Champagne Das Cinco

agosto 10, 2009

PASSANDO PRA FRENTE

Filed under: Beleza — champagnedascinco @ 5:45 PM
Tags: , ,

Para quem sabe tudo de maquiagem o que eu vou mostrar não é nenhuma novidade, mas para meninas que são desligadas assim como eu era, a marca de make Benefit talvez seja uma incógnita, digo isso porque várias amigas não sabiam da existência da Benefit e eu depois de provar e levar para casa alguns produtos da marca, hoje sou fã de carteirinha e em Julho entrei no site strawberry para conferir umas promoções e comprei na sorte um delineador em creme da Benefit e fiquei booooooooooooba com a facilidade para aplicar, com um pincel fino você aplica o delineador super rápido e sem errar. Fica a dica, o site entrega no Brasil e no morangão também tem várias opções da marca. Dica boa viu meninas!

benefit 3

Além do delineador eu também uso o iluminador, lápis preto mais grosso que é bom para contornar os olhos, a máscara que melhora qualquer make e o corretivo que eu amo e não saio de casa sem ele!

benefit

Por Tati Carvalho

2 Comentários »

  1. Lindaaaaaaa!!!!!!! lov u

    Comentário por nana — agosto 11, 2009 @ 12:21 PM | Responder

  2. Que dica legal!! Eu não conhecia a linha Benefit entrei no site e adorei!!Valeu!!Bjss Malu

    Comentário por Maria Luiza — agosto 11, 2009 @ 12:35 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.