Champagne Das Cinco

agosto 27, 2010

MADONNA

Filed under: Moda — Hanna Levy @ 4:23 AM
Tags: , , ,

Parece que Madonna está com tudo na Itália! Depois de estrelar a campanha de óculos D&G, agora a cat dirigiu a nova campanha da Miu Miu. Check it out!

Por Hanna Levy

Anúncios

julho 14, 2010

DOLCE AND GABBANA

Filed under: Moda,Tendência — Hanna Levy @ 8:11 PM
Tags: , ,

Nova campanha da Dolce & Gabbana clicada por Steven Klein, traz Madonna como figura matriarca.

Pelo jeito os animal prints, poá e rendas continuam!!!

Por Hanna Levy

maio 28, 2010

SOCO INGLES

Depois que Madonna lançou o anel estilo soco-inglês na capa do seu último trabalho, “Hard Candy”, comecei a reparar que cada vez mais as pessoas estão aderindo a moda do “unidos venceremos”.


Madonna lança anel estilo “soco-inglês” em parceria com a joalheria Chopard


Rihanna, uma das adeptas ao anel estilo “soco-inglês”  Foto:Ego


Anel Salamandra da designer Anna Boogie


Swarovski+ Alexander McQueen


Embalagem da fragrância “Only The Brave” by Diesel

Por Hanna Levy

abril 12, 2010

GLEE ROCKS MADONNA

Filed under: Baphón — champagnedascinco @ 5:15 PM
Tags: , , , ,

Festa temática precisa ser criativa para não ficar chata e cafona né? Esse ano eu queria o tema pop pra comemorar meus 24 anos (só em Novembro hehe) e nada mais pop que um duelo entre Michael Jackson X Madonna. A revista TV Guide vestiu o elenco do seriado musical Glee inspirado nos looks que marcaram épocas da diva. Se você for convidado para meu niver se inspire desde djá! hahaha

Vou derreter na pista dessa festa! haha

Por Tati Carvalho

março 11, 2010

LOURDES FOR MACY’S

Filed under: Baphón,Moda — champagnedascinco @ 12:26 PM
Tags: , , , , , ,

Lourdes Maria, está participando do processo criativo da  coleção de roupas que sua mãe, Madonna, está desenvolvendo para a Macy’s voltada para o público jovem. Eu já comentei aqui o quanto essa menina tem estilo né? Com apenas 13 anos, ela dá palpites em tudo, participa das reuniões e foi elogiada por muitos profissionais do departamento de criação.

Gente até parece que eu com 13 anos tinha algum senso de moda, vestia Pakalolo, Giovanna Baby e Cabecinha Virada! kkkkkkk Lourdes ainda vai dá muuuuito o que falar no mundo da moda!

As peças serão super acessíveis com o preço máximo de 40 doletas!

Por Tati Carvalho

fevereiro 10, 2010

NEM TUDO QUE É ANTIGO É ULTRAPASSADO

Filed under: Beleza,Tendência — champagnedascinco @ 3:37 PM
Tags: , , , , , , ,

A Elle americana fez uma comparação dos cabelos de premiação através do tempo e que mesmo depois de 10 anos, tem muita cabeleira parecida no tapete vermelho né? Eu achei super legal, vale pra gente ver como as tendências se repetem, mas não são exatamente iguais, a releitura dos penteados são sempre aprimoradas com o passar dos anos.

Natalie Wood 0scar 1969 e Jennifer Aniston Oscar 2009 – Trança virou hit no ano passado e continua em 2010.

Madonna Oscar 1991 e January Jones Golden Globes 2009 – Hair Diva! Super em alta, mas com o loiro menos branco.

Ashley Judd Oscar 2001 e Marion Cottilard Sag Awards 2010 – Amo esse tipo de cabelo, acho chyque!

Cher Oscar 1986 e Lady Gaga Grammys 2010 – Quem melhor que as duas para chocar?

Angie Dickinson Oscar 1966 e Drew Barrymore Sag Awards 2010 – coque bagunçado com volume. Adoooooro esse cabelo, dá um ar de  “fiz eu mesmo e fiquei linda ta?”

Tudo volta um dia, sabedoria é transformar e adaptar as tendências.

Por Tati Carvalho

dezembro 17, 2009

DE OLHO NA PRÓXIMA GERAÇÃO

Filed under: Baphón,filme,Looks — champagnedascinco @ 12:03 AM
Tags: , , , ,

Premiere do musical Nine foi badalado, mas o look que mais me chamou atenção mesmo foi o da Lourdes, filha da Madonna, que já mostrou muitas vezes o estilo próprio, com peças irreverentes, puxado para o rock, mas nada que fica demais para sua idade. Essa menina vai longe viu, fiquem de olho!

Dedico à nossa champagnete Racchel que me mandou essa foto por e-mail (champdascinco@gmail.com) e comentou o futuro promissor de Lou-Lou!

Estilo ou você tem…Ou… copia kkkkkkkk

Por Tati Carvalho

julho 2, 2009

GAROTA ESPERTA

Filed under: Looks — champagnedascinco @ 9:05 PM
Tags: , ,

A filha da material girls, nossa querida Madonna, foi vista hoje andando por Londres, e a garota é fashion viu gente, com apenas 12 aninhos, Lourdes está sempre linda e estilosa. Eu amei as botinhas com tachas, o vestidinho meigo …enfim…essa vai longe!madonna filha

Por Tati Carvalho

julho 1, 2009

SANTO PHOTOSHOP

Filed under: Baphón — champagnedascinco @ 9:50 PM
Tags: , , , ,

As imagens já dizem tudo:

madonna photoshopnicole photoshopsuzana photoshop

Ficou boba ne…eu também…isso não é foto, nem publicidade, isso é uma arte digital!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: