Champagne Das Cinco

agosto 3, 2009

PRESENTINHO

Filed under: Beleza,Compras — champagnedascinco @ 8:19 PM
Tags: , , , ,

Nesta semana descobri um “very good deal” chamado “Sigma”. Segundo uma das minhas gurus de maquiagem favoritas, a Juicystar07, os pincéis de maquiagem deles são iguais ou até melhores que o da MAC, e o melhor: o preço. Para quem não sabe meu niver é nesta próxima quarta-feira dia 5/8 (uhuuull leoninos) e eu aproveitei para encomendar meus pinceizinhos. Encomendei todos os pincéis, que no total foram 14, por $111, enquanto se eu comprasse os da Mac não sairia por menos de $400.  Clique aqui para conferir o site. Sim, eles entregam no Brasil. 

pinc

Por Hanna Levy

4 Comentários »

  1. Que super dica! Vou atrás do meu… Bjos.

    Comentário por Vanessa amiga da Tati :) — agosto 10, 2009 @ 7:13 PM | Responder

  2. E eles cobram frete de quanto? Quanto tempo demora pra chegar?? Valeu. Adoro você e seu site. Encontrei por acaso e virei fan!

    Comentário por Cínthia — agosto 22, 2009 @ 6:41 PM | Responder

    • Ele cobram um frete sim, mas não é muito caro…não me lembro agora quanto foi, mas obrigada pelo comentário, volte sempre! =)

      Comentário por champagnedascinco — agosto 24, 2009 @ 9:21 PM | Responder

  3. Obrigada! Vou comprar os meus então!!

    Comentário por Cínthia — agosto 25, 2009 @ 2:22 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.