Champagne Das Cinco

julho 1, 2009

PREGUIÇA

Filed under: Beleza — champagnedascinco @ 7:16 PM
Tags: ,

Maquiagem é tudodebom e a gente ama, nada como uma mulher que sabe se maquiar para o dia e para a noite. Mas a realidade é bem diferente, o tempo é curto, as mulheres não tem tempo para tudo, elas são mães, filhas, esposas, “amantes” hehe, amigas, profissionais, enfim…não é todo mundo que tem tempo de chegar em casa, secar o cabelo, escolher a roupa e só então sentar para fazer um super make!

A Marina Uchôa minha amiga e professora de maquiagem, me deu uma dica para o blog, a maquiagem adesiva vendida no site da loja. Os adesivos vem em kits. Eu não sei se vale a pena, se alguem ja experimentou conta ai pra gente. Se for bom e poupar tempo, eu compro na hora!!!

Por Tati Carvalho

ibiza2

5 Comentários »

  1. Professora de maquiagem foi ótimaaaaaaa!!! kkkkkk… Sera que isso funciona mesmo? Quem testar nos avise!!!! hehehehe…

    Comentário por Marina — julho 2, 2009 @ 2:26 AM | Responder

  2. Marina, acho que fica um look artificial!! Diga verdade!!

    Comentário por Karina Castanheira — julho 2, 2009 @ 2:44 AM | Responder

  3. Olha o Kajal foi pessimo e essa dica?? Estou com medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por rosaniadavid@gmail.com — julho 2, 2009 @ 3:25 AM | Responder

  4. nao nao fica artificial, mas pode não fixar muito bem, ou precisar de alguns retoques! vou comprar e testar e colocar o teste aqui no blog gente!!!

    Comentário por champagnedascinco — julho 2, 2009 @ 1:22 PM | Responder

  5. Nao sei e ainda nao vi.

    Comentário por guxtavo — julho 2, 2009 @ 3:56 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.