Champagne Das Cinco

dezembro 7, 2010

ILUMINE-SE! UI!

Filed under: Beleza — champagnedascinco @ 11:58 PM
Tags: , , , , ,

Eu adoro dar dicas pras amigas e aprender dicas com elas, acho que maquiagem além de muita prática é  tamb’em muita troca de informação né? Desde que comecei a morar com a Taisa, a gente começou a trocar figurinhas e a primeira coisa que falei pra ela comprar foi iluminador e batom vermelho. Ela não tira mais os dois. haha Batom vermelho depende, eu amo em todas as pessoas, mas tem gente que não gosta, ok. Eu aceito (não concordo). Mas, iluminador é essencial. Uma vez li que ao iluminar, escondemos os defeitos. Pode parecer estranho, mas é verdade. O iluminador enfatiza  as qualidades e ofusca olheiras, por exemplo.

 A melhor aplicaçao para o dia é entre a sombrancelha e a pálpebra e acima do local onde aplicamos o blush. Para suavizar os traços, o nariz e o queixo recebem pontos de luz. Eu amo muito o iluminador da Benefit High Beam, o meu acabou😦 e troquei por um baratinho e muito bom da Contém 1g que vem nessa bisnaga super fácil de aplicar e levar na bolsa! Por apenas 26 reais, dura muito pois um pouco ja ‘e suficiente. Gente, iluminador é vida! Vai por mim, de dia, de noite, joga luz no rosto e fique bela! hehe

A top Barbara Berger mostra como aplicar entre os olhos e a maçã do rosto nessa foto.

Gisele suaviza no canto dos olhos. Mesmo com pouca maquiagem já dá um efeito.

Iluminador Contém 1g, 26 reais. O meu é o terceiro.

 

E o da Benefit, por U$24 doletas.

Se joga!

http://www.benefitcosmetics.com/ (entrega no Brasil, UI!)

http://www.contem1g.com.br

Por Tati Carvalho

@carvalhotatiana

champdascinco@gmail.com

2 Comentários »

  1. amei a dica!!! vou comprar amanhã!!!!!

    Comentário por nana — dezembro 8, 2010 @ 2:03 AM | Responder

  2. Amiga querida! Vc introduziu a maquiagem em minha vida…agora não vivo sem, vc e a maquiagem…é claro!

    Comentário por Taisa — dezembro 9, 2010 @ 1:01 AM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: