Champagne Das Cinco

dezembro 4, 2010

ESTANTE DE ESCADA: IDÉIA PARA DECORAR!

Filed under: Uncategorized — champagnedascinco @ 12:23 AM
Tags: , , ,

Eu estou com um dilema na minha vida muuuuito dificil… haha Preciso de uma estante. Procurei váááárias, mas nada que eu apaixonasse, por que tem que apaixonar ne? Se não for por homem, pelo menos por uma estante! kkkkkkk

Daí, lendo a revista Gloss deste mês vi a transformação da sala de uma leitora e a decoradora fez uma estante com uma escada de madeira, essas grandes usadas para pintar casa sabe? Além de ficar inusitado e original,  você pode escolher as cores da escada e combinar com outra cor nas prateleiras, pode deixar mais clássico, mais rústico (em caso de jardim ou fazenda mesmo). Enfim, a escada você compra em qualquer loja de material de construção sai em média R$100,00 e depois compra as tintas e voiláááá temos uma estante personalizada e do jeito que você precisar e preferir, pode deixar a prateleira mais pra fora, ou pular degraus, enfim… Eu apaixonei e vou fazer a minha, depois coloco aqui o passo a passo e o resultado final! To feliz! Eike consumista!

Dica boa pra ser decoradora por um dia!🙂

Por Tati Carvalho

@carvalhotatiana

champdascinco@gmail.com

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

