Champagne Das Cinco

dezembro 4, 2010

BARBECOA

Filed under: Viagem — Hanna Levy @ 4:47 PM
Tags: , , ,

Sabe aquelas coisas que você acha que estão muito distante de você? Pois então, fui jantar no recém inaugurado restaurante londrino do Jamie Oliver em parceria com o chef francês Adam Perry Lang. Sem sucesso numa tentativa de fazer uma reserva uma semana antes, fui na caruda tentar uma mesinha. Três horas depois tive a chance de entrar no restaurante e esperar no bar….uma, duas garrafas de vinho depois consegui uma mesa com uma linda vista pra St. Pauls Cathedral de quebra. A decoração em madeira e tijolos é rústica e aconchegante assim como o cardápio, o que na minha opinião se mantem fiel à culinária descomplicada do Jamie Oliver. Super dica pra incluir no roteiro de Londres!

Por Hanna Levy

1 Comentário »

  1. Estou indo a londres na proxima semana e já fiz a reserva. Entretanto, estou preocupado com o traje.É possível ir vestindo jeans? E tênis de solado baixo? Vou estar andando pela cidade e vou direto ao restaurante, então ficar complicado usar sapato…Agradeço se alguém puder me informar sobre isso.

    Comentário por Alessandro — janeiro 19, 2011 @ 9:09 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

