Champagne Das Cinco

setembro 17, 2010

VMB 2010 – R.I.P.

Filed under: Uncategorized — champagnedascinco @ 5:32 PM
Tags: , ,

Eu adorava ficar o dia todo assistindo MTV, eu sei estou um pouco velha para o público atual do canal, mas depois do VMB de ontem eu inclui em minhas orações o agradecimento por não fazer parte dessa nova geração. Sinceramente e aberta à críticas, fiquei em choque com o evento ontem. Piadas super sem graças e a única premiação de música na qual os melhores cantores e bandas estavam na platéia e sem nenhum troféu merecido. Acho que já está na hora de tirar o voto popular, cá entre nós, Restart ganhando tudo e Tiririca quase eleito, estou com muito medo da voz do povo.

A única parte boa foram os looks da apresentadora e produtora de moda Jana Rosa, da top e apresentadora Carol Ribeiro, do Vj Didi e da Sabrina Sato que estava linda de André Lima e aproveitou o evento para mudar de visual do loiro para morena com franja. Gostei muito. E todos com looks bem brilhantes.

Por Tati Carvalho

@carvalhotatiana

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

