Champagne Das Cinco

agosto 16, 2010

SEM DESCULPAS VIU?

Filed under: Beleza — champagnedascinco @ 7:51 PM
Tags: ,

Por isso que eu amo batom vermelho. Quando eu estou com o meu, escuto mil coisas do tipo: “minha pele é escura”, “minha boca é fina”, ” minha boca é muito carnuda”… Enfim, mil desculpas para explicar a falta de coragem para enfrentar o look diva!

Eu também achava tudo isso, daí comecei com batom rosinha até experimentar o vermelho e me apaixonar. O que eu digo é que tamanho de boca ou cor da pele não importa. Sempre tem um vermelho que combine com a sua pele e boca grande ou fina ficam lindas do mesmo jeito. O que importa mesmo, são dentes e pele, Um bom make corrigindo as imperfeições e gente dente bonito é importante pra qualquer tipo de investimento facial né? 

Enfim, para ilustrar todo esse bla bla bla acima, America Ferrera, famosa por interpretar a Beth a feia, mostra que batom vermelho fica bem em todo mundo sim! Morena, boca larga e sorriso lindo!

Por Tati Carvalho

1 Comentário »

  1. Eu amo batom vermelho. Quando eu estou com o meu,me sinto poderosa!!!

    Comentário por Maria Cristina Sanches — agosto 16, 2010 @ 9:55 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

