Champagne Das Cinco

agosto 10, 2010

Girlie Style

Filed under: Baphón — champagnedascinco @ 8:33 PM
Tags: , , , ,

O romantismo volta ao palco. Entre os anos 50 e 60; rococós, transparências, vestidos corseletados, rendas, laços e peças detalhadas evidenciam o frescor da feminilidade e do momento de voltar aos tempos de menina.

Entre saias rodadas no formato tulipa e decotes à vista, as mulheres mostram a pele disfarçada por telas e sedas transparentes, destacando a lingerie que entra como peça principal do guarda-roupa e faz do vestido, moldura para um corpo com mais curvas, transpirando sensualidade.

Para compor este cenário, as rendas são aplicadas como referência da “belle époque”, quando o excesso dançava em salões. Transportada aos dias de hoje, as rendas se mostram em detalhes ou em apenas uma peça do look.

Entre cores fortes e beges, as bocas são apagadas com tons da pele e abrem cortina aos olhos pigmentados por cores primárias e delineados em forma de gato com finalização de uma poderosa máscara preta.

Para complementar a girlie girl, os acessórios trazem laços, tiras, frufrus e são idealizados para bonecas com cores em nuances de rosa, lilás, amarelo, verde e nude.

Por Tati Carvalho

1 Comentário »

  1. O romantismo volta???? Amo a moda os anos 50 e 60 com todos rococós, transparências, vestidos corseletados, rendas, laços e peças detalhadas evidenciam o frescor da feminilidade e do momento de voltar aos tempos de menina!! Vivaaaaa!! Tim Tim!!!!!!

    Comentário por Maria Cristina Sanches — agosto 13, 2010 @ 12:13 AM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: