Champagne Das Cinco

novembro 29, 2009

APAGANDO A VELINHAS DE “HELENA”

Filed under: Uncategorized — champagnedascinco @ 1:43 AM
Tags: , , , , , ,

Gentemmm não sei vocês, mas eu estou me debulhando em lágrimas (como sempre) na novela, não estou suportando a Helena com cara de coitada e sem maquiagem, o elenco de Búzios me irrita e tenho muita vontade de bater na Izabel. Mas, tudo fica lindo e triste quando aparece a Luciana e o Miguel! Sim eu sou noveleira! #prontofalei!

O elenco da novela é só alegria fora das telinhas, todo mundo de vestidééééénho verão para comemorar o birthday da Helena da vez: “Encaixotando Helena” apelido dado por mim (aquele filme sabe? Não?Então dá um google aíí!) porquê ela é chata demais! Se você adora a Helena tudo bem, mas amiga minha que fala pra eu não pegar o Thiago Lacerda em pleno deserto, vira inimiga! #fato!

Brincadeiras a parte vamos aos looks das moças para apagar as velas de Thaís Araújo:

Thaís com esse cabelo metade preso fica parecendo a personagem sofrida, o vestidinho é fofo, mas pobrinho né? Sapatinho rosa com cara de “velha vai à balada!” Alinne minha preferida ever, que vestidinho brilhoso verde é esse? Mas não fica feia nunca, podia impressionar mais! Maria Luiza: Oi? Que meia é essa? Não “ornou”! E a melhor de todas: Bárbara Paz estava linda de jeans, regatinha branca, sapatilha bicolor e para quebrar um casaquinho todo trabalhado no paetê dourado! Adoreyyy!

Thaís cadê o corretivo amyyyga?

Parabéns!

Por Tati Carvalho

 

 

4 Comentários »

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é pessima

    Comentário por Ingrid — novembro 29, 2009 @ 5:09 PM | Responder

  2. Ameiii o “Encaixotando Helena” apelido dado por vc porquê vamos combinar champagnetes Helena é muito chata viu!! Camila

    Comentário por Camila Bitencourt — novembro 29, 2009 @ 9:08 PM | Responder

  3. sou óóóótima dinga!

    Comentário por tatiana — novembro 30, 2009 @ 2:38 AM | Responder

  4. Essa Helena nao deu liga ainda!! Mas gente a Aline ta dando um show!! Champangtes estou choraaandoooo igual vcs amigas!! Jamille Campos RJ

    Comentário por Jamillle Kozac — novembro 30, 2009 @ 3:11 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

