Champagne Das Cinco

outubro 22, 2009

COREANO A GENTE TE AMA!

Filed under: Beleza — champagnedascinco @ 2:04 PM
Tags: , ,

Minhas amigas ficam me perguntando “Tati você sabe onde compra isso e aquilo?”. E a dica de hoje é super mega master boa pra quem gosta de maquiagem, quer gastar menos e ter uma coleção dygna de professional (Alô Marina Uchôa essa é pra você!). O blog de make suuper bacana o 2beauty da Marina Smith foi quem me deu esta dica que repasso agora para vocês. Tem um coreano no ebay  que vende umas makes linnnndas e com o preço ótimo. É confiável porque a Marina comprou e chegou sem problemas e viva o cartão de crédito ! Dá um look no arsenal do coreano:

make coreano

E as sombras pigmentadas que dá aquele look mais molhado sabe? As cores estão maaaaaaras e super verão! Eu quero muuuuuito!

sombras pigmetadas

Os preços são bons dá uma passada lá. E esse post é para homens também, quer ver sua namorada feliz? Ela gosta de maquiagem? Então fica a dica hein.

Por Tati Carvalho

9 Comentários »

  1. Ah! Façlar nisso, comprei no morangão e fui taxada pela receita hahahahahhaha
    ainda bem que o perfume ainda saiu por menos da metade do que é aqui!

    Comentário por Ingrid — outubro 22, 2009 @ 11:07 PM | Responder

  2. Esse blog de make é mesmo suuper bacana conheço o 2beauty da Marina Smith e sempre pegos umas dicas!!. . É confiável eu já comprei tbm!!Bjs Sandra Campinas SP

    Comentário por Sandra Castro Gomes — outubro 24, 2009 @ 2:35 PM | Responder

  3. as sombras pigmentadas são demais dão aquele look no make!! Bjss

    Comentário por Heloiza Cavalcanti — outubro 25, 2009 @ 12:36 PM | Responder

  4. As cores são lindas!! Principalmente as sombras eu uso essa make!! Muito bom!!

    Comentário por Rosy Cohrs — outubro 26, 2009 @ 7:00 PM | Responder

  5. […] A Tati do Champagne das Cinco dá dica de um coreano que vende maquiagem BBB (bonita, boa e barata $$$!!!)  […]

    Pingback por Top 10 posts da Turma Blogueira | Vanessa Patrício Dicas e Tendências de Moda e Beleza — outubro 28, 2009 @ 3:39 PM | Responder

  6. Morri!! Ebay já! Hahahaha, a dica foi ultra mega plus com abas de boa! 🙂

    Comentário por Su — outubro 28, 2009 @ 3:53 PM | Responder

  7. hummm amei os pinceis…vou la agora mesmo ….vi seu blog no site da Vanessa Patrício amei …vou te linkar..bjoo

    Comentário por Fabiana — outubro 28, 2009 @ 4:38 PM | Responder

  8. Eu amei d+ aqui, adoreei as dicas.
    Você ja comprou nesse coreano, e quanto ficou o frete?
    fiquei louca pra comprar, hahaha
    ABSOLUTAMENTE BBB

    bjos linda,
    estou te seguindo no twitter e te linkei no meu blog 😀

    Comentário por Letícia — novembro 27, 2009 @ 3:44 AM | Responder

  9. Ameiiiiiii, muitoooooo…. quero demaissss!!!
    Estava prourando a tempossss!!!
    Como faço para comprarrr????
    Beijinhos!!!

    Comentário por Roberta Tallita — junho 26, 2010 @ 5:23 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

