Champagne Das Cinco

julho 31, 2009

FOREVER 21

Arquivado em: Moda — champagnedascinco @ 2:34 PM
Tags:

Gente eu estou tão empolgada!!! A loja Forever21, que eu adoro, entrega no Brasil! E o site tem tanta coisa legal e melhor barata também, além de montar os looks com peças lindas e descoladas, tem tudo no site: vestidos, saias, calças, leggings, acessórios para o cabelo… Eu amei vários looks e peças, separei um pouco para vocês abaixo. Passa lá no site oficial.

forever 21

forever 21 2

Ai meu cartão de crédito…

Por Tati Carvalho

50 Comentários »

  1. Sério que ele entregam no Brasil ? Porque eu me cadastrei e escolhi as peças, quando fui
    fechar a conta pra mandar entregar no Brasil falou que não podia ;s

    Comentário por Andréa — agosto 1, 2009 @ 1:30 AM | Responder

  2. Tati eles nãooooo entregam no Brasil!! Vc está suuuper enganada Champanete!! Chearssssssss!!!!

    Comentário por Quenia Arantasana — agosto 1, 2009 @ 5:15 PM | Responder

  3. ué nas opções está o Brasil para entregar…beijinhos tati

    Comentário por tati — agosto 1, 2009 @ 7:46 PM | Responder

  4. Eu Tbm li nas opções de entrega o Brasil!! Acho que vcs estão desatualizadas ele estão entregando sim no Brasil a noticia é recente !! Podem tentar que vão conseguir!! BeiJocas Jane

    Comentário por Jane Alves — agosto 2, 2009 @ 1:49 PM | Responder

  5. infelizmente QUANDO VC ESTÁ QUASE CONCLUINDO A COMPRA, APARECE QUE NÃO É POSSÍVEL, POIS NÃO ENTREGAM NO ENDEREÇO CITADO ! =/ É REALMENTE UMA PENA !!!

    Comentário por HANNA — agosto 13, 2009 @ 2:12 AM | Responder

  6. Meninas, ontem entrei na forever 21 e quando fui finalizar a compra para Brasil o site retornou a mensagem de que não entregava aqui. Alguem conseguiu??? Por favor, me ensina…

    Comentário por Michelle — agosto 13, 2009 @ 2:52 PM | Responder

  7. Aiii eu tb fui toda feliz fazer uma compra…mas na hora de finalizar….aparece uma mensagem d q nao entregam pro Brazilllll sacoooo….Postem alg koisa quem conseguir!!

    Comentário por Natalia — setembro 2, 2009 @ 3:14 AM | Responder

    • Sim Natalia, nós erramos pois havia a opção Brazil, mas não entregam mesmo, a opção é para pagar aqui mas entrega apenas lá, infelizmente, tb fiquei bastante triste ao finalizar minha compra. Sorry.

      Comentário por champagnedascinco — setembro 3, 2009 @ 2:55 PM | Responder

  8. Eu utilizo um site que se chama http://www.shipito.com nos Estados Unidos. Forever21 pode entregar para eles e depois de ter recibido a tua ropa, eles mandam pro Brasil na tua casa. E Bacana!

    Comentário por Renatha — novembro 29, 2009 @ 8:12 PM | Responder

    • Renata! pode dizer como encomendar pela shipito? agradeceria muiiiito!!!

      Comentário por Bel — abril 9, 2010 @ 9:21 PM | Responder

    • Renata, tenho interesse em utilizar o site shipito, vc poderia explicar certinho como funciona?Como é calculado o valor a ser pago? e qto tempo normalmente demora para entregar aqui no Brasil? Todas a vezes que vc fez a compra chegou tudo certinho? Grata!

      Comentário por Simone — maio 3, 2010 @ 5:36 PM | Responder

    • Eu nunca comprei online e gostaria de saber como é o processo do shipito para entrega no Brasil, se vc puder me ajudar ficarei grata.

      Comentário por cati — junho 20, 2010 @ 4:39 AM | Responder

  9. forever 21 no brasil

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7063301237208850921

    Comentário por adri — dezembro 8, 2009 @ 3:14 PM | Responder

  10. Gente! Na lista, é só para endereço e tal’s , ELES NÃO ENTREGAM NO BRASIL! Apenas na América do Norte e Argentina … É uma pena!

    Comentário por Brunna. — dezembro 19, 2009 @ 12:43 AM | Responder

  11. Mas a Renatha que indicou o site shipito.com nos EUA, já testou comprar na forever 21 dessa forma? Chega até você?

    Comentário por Camilla — janeiro 26, 2010 @ 12:40 PM | Responder

  12. Oi Camilla!

    Sim ja testei com a forever21 e outras lojas nos EUA e chegou sem problemas. Eles sao muito rapidos e profissionais :)

    Comentário por Renatha — janeiro 26, 2010 @ 6:28 PM | Responder

  13. Então vou tentar fazer uma compra dessa forma, lá eles informam o valor do frete né? Obrigada, Renatha. Muito útil essa informação ;)

    Comentário por Camilla — janeiro 27, 2010 @ 3:10 PM | Responder

  14. De nada Camilla!

    Comentário por Renatha — janeiro 27, 2010 @ 5:55 PM | Responder

  15. Quanto custa o frete renatha? quanto tempo demora para a roupa chegar?

    camila dps que comprar poste aqui como que foi pra eu saber!!

    bjoss

    Comentário por Marina — janeiro 30, 2010 @ 8:55 PM | Responder

  16. Ah, pode deixar que eu posto aqui Marina. ;)

    Comentário por Camilla — fevereiro 3, 2010 @ 11:40 AM | Responder

  17. Mas como funciona esse site (shipito)? :D

    Comentário por Gabriella — fevereiro 6, 2010 @ 11:02 PM | Responder

  18. gentee , eeu tenho uma amiga nos estados unidos , e eu ela vai me mandar algumas roupas da forever.. e eu to pensando em pedir mais para vende .. mais eu queria saber se voces se interessam !
    por que se nao interessar , eu nem vou pedir .. !
    beijoo

    Comentário por marina — fevereiro 8, 2010 @ 10:23 PM | Responder

    • eu me interesso sim marina! pode comprar pra vender q tera compradoras!

      Comentário por anna luiza — fevereiro 24, 2010 @ 2:40 PM | Responder

      • Marina, se vc vender baratinho que neim tá na loja eu compro sim!

        Comentário por Ana Luíza — abril 21, 2010 @ 7:59 PM

  19. Minhas amigas e eu ficamos loucas qndo vimos que a forever21 naum entregava no BRASIl…affffffffff

    Comentário por Renata — fevereiro 26, 2010 @ 4:43 PM | Responder

  20. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96310193&refresh=1

    entreem na comunidade da forever 21!

    Comentário por FASHION — março 11, 2010 @ 3:07 PM | Responder

  21. POR FAVOR! como se usa esse shipito? quero muito fazer umas comprar na forever 21!!!!

    Comentário por Bel — abril 9, 2010 @ 9:20 PM | Responder

    • vc entrou nosso site e fez o cadastro? Eu acho que começa assim, a Renata que tem que ensinar msm viu. Eu ainda não testei. :**

      Comentário por champagnedascinco — abril 9, 2010 @ 9:44 PM | Responder

  22. oi gente, eu estou indo pros eua com um amigo e vou trazer novidades da forever! quem tiver interesse me mande um email ou ligue, gabriel.frnnds@gmail.com ou (11)88666455
    bjos

    Comentário por gabriel — abril 11, 2010 @ 4:16 AM | Responder

  23. Oi meninas, td bem? Vi esse post e não resisti de comentar. Todas vocês podem começar a ficar felizes porque o meu bazar trabalha com roupas da forever 21! Da uma olhada lá http://saiacurtabazar@gmail.com os preços são super justos e as peças chegam entre 20 e 30 dias!!! Vale a pena pedir, tem muita coisa bacanerrima e as mercadorias voam … Espero a visita de vocês. Beijos Camila

    Comentário por Camila Serejo — abril 29, 2010 @ 12:58 PM | Responder

  24. Ola meninas…parabens pelo lindo blog e tenho uma novidade. Estou vendendo pecas da FOREVER 21 no meu eshop do Mercado Livre http://eshops.mercadolivre.com.br/leiteclaudia/ e se quiserem dar uma olhada para ver e tambem no blog http://www.beautifulmeshop.blogspot.com/

    beijos e obrigada!

    Comentário por nightwinds — maio 3, 2010 @ 11:58 PM | Responder

  25. Oi …infelizmente não consegui .. alguem que conseguiu pode em ajudar ?
    ciclonesh@hotmail.com
    Obrigada

    Comentário por Sarah — junho 2, 2010 @ 12:19 PM | Responder

  26. Vocês viram que para entrega via fedex em até 4 dias uteis custa só 60 reias?!!!
    Preciso só descobrir como dar o endereço deles para a forever21!!!
    qualquer novidade escrevam!!!

    Comentário por celle — junho 4, 2010 @ 4:30 PM | Responder

  27. genteeee!
    alguém efetuou compras na shipito?
    ocorreu tudo bem, ficou muito caro?
    sou apaixonada pelas coisas da forever!
    beijooo’s

    Comentário por mariana — junho 8, 2010 @ 3:58 PM | Responder

  28. Criamos esse blog/bazar para divulgar o nosso trabalho de encomendas dos EUA.

    http://saiacurtabazar.wordpress.com

    Trazemos basicamente peças de roupas e acessórios e maquiagem. Não trazemos eletrônicos.

    Agora lojas como Forever 21, Urbanoutfighters, Top Shop, H&M, Sephira, Victoria Secret, Charlote Russe, Macys, etc … estão acessíveis para nós brasileiras.

    Naveguem à vontade, criem suas wishlists e nos mande o link das peças ou o product code dos produtos que fazemos o orçamento de quanto ficaria para trazer.

    No blog. sempre destacamos as tendências lá de fora e destacamos produtos que estao com um preço que vale muito a pena. Aquela pechincha imperdível!

    O preço que passamos é sempre o final, incluindo todos os fretes, o despacho aduaneiro e SEM TAXAS, o que nos difere de outros sites que oferecem o mesmo serviço.

    As encomendas chegam entre 20 e 30 dias corridos. (sim, demora um pouquinho mais mesmo, porque além de importamos certinho as peças junto a uma empresa de courrier, recebemos as peças no endereço do bazar aqui no Brasil, conferimos tudo e aí sim, depois encaminhamos para as clientes)

    Oferecemos o código de rastreamento de todos os estágios (entrega da loja no endereço americano, entrega no endereço brasileiro do bazar e entrega no endereço final.)

    Aceitamos pagamentos por depósito bancário em conta no Banco do Brasil e através de Pag Seguro do UOL em até 12 x.

    Aguardo vocês!

    Beijos e obrigada

    Comentário por saiacurtabazar — junho 16, 2010 @ 8:06 PM | Responder

  29. Oi gente
    tudo bem?? eu sou fã da forever e sempre que vou pros States minha mala vem recheada de coisas, quando estou aqui no Brasil fico passando mal com tanta coisa bacana nova que tem semanalmente. Eu ate ja fiz meu cadastro no shipito e mandei umas coisas pra cá…mas além do valor de remessa nao compensar, tambem corre o risco de parar e ser taxado, como ja aconteceu tb!
    Ouvi dizer que vão trazer a loja pra ca como fizeram com a América apparel! é aguardar pra ver! xoxo!

    Comentário por Grasiela — junho 18, 2010 @ 5:20 PM | Responder

  30. Por favor façam um tutorial de como efetuar compras pelo shipito!!!
    Beijosss

    Comentário por celle — junho 21, 2010 @ 3:13 PM | Responder

  31. Eh so entrar no shipito e fazer seu cadastro lá. Voce vai ter um endereço nos Estados Unidos( que eh o do shipito) e manda suas compras pra lá.Mas tem que pagar um valor( mensal ou anual) pra manter esse endereço lá. Pra mim nao compensou.Um abraço e boa sorte!
    xoxo

    Comentário por Grasiela — junho 21, 2010 @ 6:11 PM | Responder

  32. Realmente assim não compensa mesmo… vale mais comprar aqui no brasil onde os produtos são vendidos com um valor em media de R$139,00.

    Comentário por celle — junho 21, 2010 @ 6:17 PM | Responder

  33. Meninas !!
    Olá

    Estou vendendo jacketas de couro Forever 21 . Modelos exclusivos que dessa colecao que acabaram nos EUA.

    http://brandforever.wordpress.com

    E-mail fernandespaola@ymail.com

    Comentário por paola fernandes — julho 14, 2010 @ 1:32 PM | Responder

  34. Ta brincando né? Tu ta falando sério em cobrar 220 reaizitos por uma jaqueta da forever21?
    Tu sabe quanto custa uma jaqueta dessas na marca 284, uma das mais famosinhas da Daslu? Quase isso…

    Comentário por celle — julho 14, 2010 @ 4:07 PM | Responder

  35. Oi, gurias!
    COMO É A PRONÚNCIA CORRETA DE FOREVER 21?

    Comentário por Sarah Andressa — agosto 6, 2010 @ 3:50 PM | Responder

    • Sarah querida, a pronuncia é em inglês, o Forever como se lê mesmo e o 21 fala-se twenty one. Beijos!

      Comentário por champagnedascinco — agosto 8, 2010 @ 5:10 PM | Responder

  36. COMO FAZ PRA COMPRAR? QUERO MUITO UMA LOJA DESSA AQUI NO BRASIL! auhauahu, Quando fui lá comprei cada coisa maravilhoooooooosa. Mas enfim, aonde compra?

    Comentário por Juliana — agosto 29, 2010 @ 6:57 PM | Responder

  37. Oi! Moro em Porto Alegre (Brasil) e gostaria de saber como faço para adquirir qualquer uma dessas camisetas:

    http://www.polyvore.com/slashed_back_blondie_tank/thing?id=17597585

    http://www.bymk.com.br/itens/173899

    Sou apaixonada pela banda Blondie e essas foram as camisetas mais legais que encontrei…

    Att,

    Letícia

    Comentário por Letícia — setembro 19, 2010 @ 3:52 PM | Responder

  38. Ola meninas!!!

    Eu vendo Forever 21 e muito mais no meu blog:

    http://www.ubberchic.weebly.com

    Diretamente dos EUA – entrega no Brasil!!!

    Comentário por Ubber-Chic — setembro 23, 2010 @ 1:21 AM | Responder

  39. ola o site azhul.com tambem está vendendo diversas peças no brasil e entrega rapidinho a minha chegou em 2 dias por sedex

    bjuss

    Comentário por Tete — setembro 23, 2010 @ 3:50 AM | Responder

  40. Delivery is not available for the country or state you selected at this time.
    Please select or enter a different shipping address.

    u.u

    Comentário por j — outubro 9, 2010 @ 6:51 PM | Responder

  41. olaa

    o site http://www.azhul.com vende!
    bjuss

    Comentário por Melissa Drummond — novembro 1, 2010 @ 10:54 PM | Responder

  42. I cannot find Brazil or Brasil there…
    http://www.forever21.com/customerservice/customerservice.asp?content=shipping

    Comentário por DChallenge — dezembro 9, 2010 @ 2:31 AM | Responder


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

O tema Rubric Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

